MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Governança Estratégica para Escritórios de Advocacia"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Governança Estratégica para Escritórios de Advocacia"

A obra auxilia nas ações de governança e liderança em escritórios jurídicos, sendo leitura indispensável para advogados, gestores de escritório, gestores de jurídicos de empresa e empresários de todos os setores.

Da Redação

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Atualizado em 22 de novembro de 2018 16:38

tO livro "Governança Estratégica para Escritórios de Advocacia" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 187p.), de José Paulo Graciotti (GRACIOTTI Assessoria Empresarial), desenvolve um olhar externo e lúcido sobre a evolução dos modelos organizacionais e as mazelas que cercam o exercício da profissão jurídica.

Governança estratégica e sua relação com a prática jurídica é de fundamental importância para escritórios e departamentos jurídicos. A utilização de novas tecnologias de inteligência artificial são mais que tendências, são essenciais para o novo perfil das empresas prestadoras de serviços jurídicos para aumentar a eficiência e melhorar o relacionamento com o cliente.

Numa linguagem coloquial e acessível, o autor trabalha temas como: organização, planejamento estratégico, eficiência e inovação, marketing jurídico, inteligência artificial, mercado jurídico e governança de escritórios de advocacia.

O autor, José Paulo Graciotti, possui décadas de experiência como administrador profissional de escritórios de advocacia, une qualidades de gestor e de mercado jurídico. É leitura indispensável para advogados, gestores de escritório, gestores de jurídicos de empresa e empresários de todos os setores.

 

Sobre o autor:

José Paulo Graciotti engenheiro pela Escola Politécnica com especialização Financeira e em Gestão do Conhecimento. Membro da ILTA - International Legal Technology Association e da ALA - Association of Legal Administrators. Consultor nas áreas de Governança, Planejamento e Gestão do Conhecimento, com sólido conhecimento em TI. Sócio de GRACIOTTI Assessoria Empresarial.

_________

Ganhador:

Bruno Nascimento Coelho, de Brasília/DF

GRACIOTTI ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas