MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Nivaldo Barbosa vence eleição para presidência da OAB/AL
Eleições OAB 2018

Nivaldo Barbosa vence eleição para presidência da OAB/AL

Vagner Paes Cavalcanti Filho será o vice-presidente no próximo triênio.

Da Redação

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Atualizado às 20:51

O advogado Nivaldo Barbosa da Silva Júnior venceu a disputa pelo cargo diretivo máximo da OAB/AL. Agora, ele será o presidente da seccional no triênio 2019/2021. 

t

Barbosa concorreu pela chapa 1 - "OAB Unida". Ele terá como vice-presidente o advogado Vagner Paes Cavalcanti Filho.

Veja como ficará a diretoria da OAB/AL no próximo triênio:

  • Presidente: Nivaldo Barbosa da Silva Júnior;
  • Vice-presidente: Vagner Paes Cavalcanti Filho;
  • Secretário-Geral: Leonardo de Moraes Araújo Lima;
  • Secretária-Geral adjunta: Cláudia Lopes Medeiros;
  • Tesoureira: Marié Lima Alves de Miranda;
  • Presidente da CAA/AL: Ednaldo Maiorano de Lima;
  • Vice-presidente da CAA/AL: Márcio Oliveira Rocha;
  • Conselho Federal: Fernanda Marinela de Sousa Santos, Roberto Tavares Mendes Filho, Fernando Carlos Araújo de Paiva, Sergio Ludmer, João Luis Lôbo Silva, Ana Kilza Santos Patriota.

A chapa 1 - "OAB Unida" venceu por uma diferença de 442 votos e assume a diretoria da seccional no dia 1º de janeiro de 2019 até o final da gestão, em 2021.

Nivaldo Barbosa agradeceu a todos os advogados e advogadas que optaram pela chapa 1 - "OAB Unida" para a próxima gestão e reforçou a realização das principais propostas da chapa.

"Essa vitória não me pertence, pertence a toda a advocacia, tanto da Chapa 1, como da Chapa 2. Encerramos esse processo eleitoral tranquilo, propositivo e com muitas ideias. No dia 1 de janeiro, teremos uma OAB mais unida e mais fortalecida, me comprometo com todas as propostas que fiz e quero que todos os advogados e advogadas de Alagoas participem diariamente da Ordem, esse é meu maior objetivo", celebrou Nivaldo.

O vice-presidente eleito, Vagner Paes, também agradeceu aos eleitores e ressaltou o princípio de união e fortalecimento da advocacia no Alagoas.

"Obrigado a todos os advogados e advogadas que acreditaram nesse projeto de união e de construção de uma advocacia mais forte. Esse primeiro momento, é só o começo de um grande trabalho, de muito esforço e de muito trabalho em equipe", concluiu Vagner.

_______________

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas