MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados lança nova identidade visual

Escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados lança nova identidade visual

A renovação visual alinha-se aos atuais objetivos do escritório, com criação de novas ferramentas de comunicação e a implementação de um novo e conceituado software de gestão jurídica.

Da Redação

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Atualizado em 26 de novembro de 2018 15:20

Próximo de completar 30 anos de atuação o escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados reformula a marca, reforçando seu posicionamento no mercado jurídico, consolidando ainda mais sua especialidade em relações trabalhistas e sindicais, destacando-se no atendimento aos trabalhadores e servidores públicos (municipais, estaduais e federais).

A modernização da marca buscou primeiramente respeitar a identidade já consolidada ao longo de quase três décadas, destacando toda solidez do escritório, mas em especial demonstrando aos seus clientes e colaboradores, a constante preocupação em se manter atualizado neste cenário de mudanças, primando sempre pela ética e excelência na prestação dos serviços prestados.

t

A nova identidade visual desenvolvida pela Agência BBR Design, traz no logotipo uma apresentação gráfica mais leve e dinâmica, sem perder a identidade anterior, principalmente no que se refere a permanência da cor azul, que remete a serenidade e harmonia. Além da modernização da marca, foi apresentado o novo site do escritório, juntamente com a reformulação de todo material gráfico.

Esta renovação visual alinha-se aos atuais objetivos do escritório, com destaque a criação de novas ferramentas de comunicação e a implementação de um novo e conceituado software de gestão jurídica interligando todos os departamentos do escritório, ampliando ainda mais a visibilidade do nosso trabalho e principalmente dos nossos diferencias. "A modernização da marca vai transmitir ao mercado e principalmente aos clientes, nossa constante preocupação em nos mantermos atualizados, mesmo fortemente enraizados em nossa história e nos sólidos valores que entendemos indispensáveis", diz o sócio Moacir Aparecido Matheus Pereira.

De acordo com o sócio Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros: "Temos o compromisso e a constante preocupação de mantermos a atualização de nossa atuação profissional, sempre voltada as novas exigências do futuro, mas, sem nos afastarmos de toda experiência que adquirimos ao longo destes anos de atividade."

________________