MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cassio Namur estrutura área de Relações Institucionais do escritório Tortoro, Madureira e Ragazzi Advogados
Novo Sócio

Cassio Namur estrutura área de Relações Institucionais do escritório Tortoro, Madureira e Ragazzi Advogados

O novo sócio tem mais de 30 anos de experiência em renomadas bancas.

Da Redação

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Atualizado às 18:01

Tortoro, Madureira e Ragazzi Advogados  anuncia o ingresso de Cassio Namur como sócio da área de Relações Institucionais e Governamentais. O profissional é especialista de referência internacional na área de Direito de Família e Sucessões e tem mais de 30 anos de experiência em escritórios de advocacia nacionais renomados.

t

Baseado no escritório de São Paulo, o advogado irá concentrar sua expertise para destacar a atuação do Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados nas áreas de Contencioso e Consultivo Cível, Recuperação de Crédito Trabalhista, do Consumidor, Administrativo e Societário, em que já é reconhecido nacionalmente como um dos melhores no Brasil.

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Namur já atuou na área de Direito Civil e Direito Civil Comparado e no mercado jurídico é reconhecido pelo relacionamento sólido com clientes, entidades representativas de classe e com o setor público. Namur também é diretor de relações internacionais do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo.

"A chegada do Cassio Namur em nosso time para estruturar a área de RI no escritório reforça o nosso investimento em atender de forma completa os nossos clientes em questões estratégicas e jurídicas", afirmam os sócios Caio Medici Madureira e José Luiz Ragazzi.

_______________