MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Anuidade de 2019 da OAB/RS pode ser paga com valor reduzido até 31 de janeiro
Anuidade 2019

Anuidade de 2019 da OAB/RS pode ser paga com valor reduzido até 31 de janeiro

Redução vale para pagamentos em parcela única ou por cartão de crédito.

Da Redação

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Atualizado às 07:29

O pagamento da anuidade de 2019 da OAB/RS pode ser feito com valor reduzido até o dia 31 de janeiro. De acordo com o presidente da seccional, Ricardo Breier, o prazo foi prorrogado em para que os causídicos possam realizar o pagamento com valor menor após desfrutarem das férias e do recesso forense.

t

Em sessão do Conselho Pleno, a OAB/RS manteve os valores da anuidade cobrados em 2018 e aprovou o pagamento por meio de cartão de crédito, sendo que a parcela pode ser dividida em até duas vezes e com valor menor. O pagamento pode ser feito pelo site da seccional.

Além do cartão, os advogados também podem pagar a taxa em parcela única no débito ou por boleto.

No cartão de crédito e no boleto, os causídicos também podem parcelar a anuidade em 12 vezes. Nesses caso, o valor total cobrado  será o integral, sem redução.

Confira os valores da anuidade da OAB/RS para 2019:

t

Congelamento do valor

Para definir o valor estabelecido para 2019, a OAB/RS levou em conta os números e índices inflacionários, além da previsão orçamentária para o próximo ano e os custos da instituição. Antes de ser aprovada pelo Conselho Seccional, a proposta de manter os valores cobrados em 2018 passou pela Comissão de Orçamento e Contas - COC e pela 3ª câmara Recursal da OAB/RS, que foram favoráveis à aprovação do valor.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas