MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Botafogo de Ribeirão Preto assina Escritura de Direito de Superfície do Estádio Santa Cruz
Arenas Multiuso

Botafogo de Ribeirão Preto assina Escritura de Direito de Superfície do Estádio Santa Cruz

Com a guinada, clube planeja receber em sua arena o primeiro Hard Rock Café no Estado de São Paulo.

Da Redação

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Atualizado às 18:46

O Estádio Santa Cruz, sede de grandes conquistas do Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto, passou a integrar o seleto rol de Arenas Multiuso no Estado de São Paulo, com a assinatura , que aconteceu na última terça-feira, 18/12, da Escritura Pública de Cessão de Direitos de Superfície em favor do Botafogo Futebol S.A., nova empresa responsável pela gestão do clube ribeirão-pretano.

t

Esta é mais uma etapa da profissionalização do time de futebol, com sua transformação em clube-empresa, o que ocorre em um cenário totalmente favorável no ano de seu centenário, com a recente ascensão à Série B do Campeonato Brasileiro para disputa do próximo ano (2019), quando também estará na série principal do Campeonato Paulista.

A guinada, a passos largos, caminha com a atuação sempre incisiva do seu novo diretor, Adalberto Baptista, que tem como planejamento a abertura ainda no 1º Semestre de 2019, na nova Arena, do primeiro Hard Rock Café no Estado de São Paulo.

Agora, em fase final de implantação do projeto, a Botafogo S.A. está consolidando os novos patrocínios e, ainda, o tão aguardado 'Naming Right' da nova Arena.

Todas as negociações e assessoria jurídica nas operações da Arena contaram com a atuação da banca de advocacia Biazzo Simon Advogados, estruturadas pelo novo sócio da área imobiliária e contratual, Victor Miranda de Toledo, que recentemente passou a integrar o quadro societário com a missão de expandir a área de direito privado do escritório.

____________

t