MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Trench Rossi Watanabe anuncia novo sócio líder na prática transacional

Trench Rossi Watanabe anuncia novo sócio líder na prática transacional

Com mais de 20 anos de experiência no setor, Daniel Facó chega ao escritório para compor o grupo de prática com foco em direito societário, fusões e aquisições e mercado de capitais.

Da Redação

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Atualizado às 15:41

Com o objetivo de fortalecer ainda mais seu time de especialistas, sobretudo na área transacional, Trench Rossi Watanabe anuncia Daniel Facó como seu novo sócio. Em conjunto com os demais sócios da área, o advogado se junta oficialmente ao time a partir de janeiro de 2019 com a responsabilidade de reforçar o relacionamento com os atuais clientes e promover a expansão de negócios. Com o apoio dos sócios e associados, deverá conduzir operações de alta complexidade e gerir a prática de mercado de capitais.

t

Até sua chegada ao Trench Rossi Watanabe, Daniel foi sócio de renomadas bancas e associado internacional do escritório Jones Day, em Nova Iorque, entre 1999 e 2001. Somada a toda essa experiência, Daniel conta com sólido prestígio no mercado e entre seus pares. É frequentemente indicado como um dos principais advogados no Brasil pelos diretórios jurídicos Chambers and Partners, em que é ranqueado dentre os líderes em mercado de capitais na Band 1.

O novo sócio é graduado em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mestre (LL.M.) em corporations pela Harvard Law School e admitido na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no Bar Association do Estado de Nova Iorque. 

Além do novo líder do grupo de prática, três novos colegas, especialistas em direito societário, fusões e aquisições e mercado de capitais, também se juntam ao time do Trench Rossi Watanabe com o mesmo propósito: contribuir com a expansão do grupo e do escritório.

___________________

 t