O escritório Veirano Advogados inicia 2019 com a promoção de quatro especialistas à categoria de sócios para reforçar o time. E são eles: Cristian Divan Baldani, Filipe Scherer Oliveira, Graziela Pinto Lima e Isabela Martins Xavier.

tCristian Divan Baldani é integrante da prática Trabalhista no Rio de Janeiro, experiente em contencioso e gestão de passivos trabalhistas, com atuação na condução de reclamações trabalhistas individuais e coletivas, além de procedimentos investigatórios, fiscalizações, inquéritos civis e ações civis públicas junto ao Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho e Emprego. Cristian atua também na área consultiva trabalhista e possui LL.M. pela University of California, Berkeley. Ele atuou por um ano no escritório Bryan Cave Leighton Paisner na Califórnia como associado internacional.

tMembro da prática de Resolução de Conflitos de Porto Alegre, Filipe Scherer Oliveira foca a sua atuação em disputas judiciais e arbitrais relacionadas a operações societárias, contratos comerciais complexos e interações com o Poder Público. Com experiência na defesa de clientes em ações civis públicas e ações populares sensíveis, bem como em arbitragens domésticas e internacionais relacionadas a projetos de infraestrutura e disputas comerciais e societárias, Filipe é Mestre em Direito (LL.M.) pela Harvard Law School, tendo recebido bolsa do Instituto Ling. Ele foi também aluno intercambista na The University of Texas at Austin School of Law, com bolsa da CAPES/FIPSE.

tGraziela Pinto Lima integra a prática de Societário & Fusões e Aquisições em São Paulo, com foco em fusões e aquisições, reestruturações societárias e contratos, com reconhecida experiência nos setores de educação e meios de pagamento. Com atuação em transações complexas envolvendo aquisição de sociedades no Brasil, joint ventures e reestruturações societárias, Graziela é Especialista em Direito Societário e Fusões & Aquisições pelo Insper e Especialista em Direito Empresarial pela Escola de Direito Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Em 2013, participou do Columbia Summer Program na Universidade de Amsterdã.

tIntegrante da prática de Societário & Fusões e Aquisições de São Paulo, Isabela Martins Xavier se especializou em direito societário, fusões e aquisições e contratos internacionais, prestando assessoria em todos os aspectos da atuação empresarial, em operações complexas e frequentemente transnacionais. Com atuação destacada em processos de fusões e aquisições, reorganizações societárias e desenvolvimento de joint ventures, Isabela possui LL.M. pela University of Chicago Law School. Antes de ingressar no Escritório, atuou como associada no escritório Patton Boggs, em Nova Iorque, e como international counsel no departamento jurídico de empresa multinacional de software em Washington, D.C.

t