Após o lançamento oficial do programa TF Inclusão, em outubro do ano passado, TozziniFreire Advogados lança a 1ª Semana da Inclusão, que vai de 28/1 a 1/2, em sua sede, em São Paulo.

O evento acontece no formato feira, com tendas no jardim do escritório. Entre as ONGs e parceiros presentes, ao longo da semana, estarão Pintores com a Boca e os Pés, com demonstração de artistas ao vivo; Feira Preta, que levará produtos de afroempreendedores; Fórum LGBTI+; Barong, que promove a educação e a saúde sexual; Migraflix; Oficinas Anima Mundi, entre outros. Na sexta-feira as atividades se encerram com a palestra Diversidade nas Empresas, de Alexandra Loras, executiva, comunicadora e ex-consulesa da França.

Segundo Fernando Serec, CEO de TozziniFreire, a iniciativa tem como objetivo consolidar o compromisso do escritório em promover iniciativas sociais e estimular a interação entre funcionários e parceiros, sempre com foco em atividades relacionadas à inclusão. "Desenvolver internamente ações em prol do respeito à diversidade, trazer para o escritório a prática de quem está promovendo mudanças efetivas e criar oportunidades para nossos funcionários se engajarem em causas sociais são algumas das ferramentas que praticamos para criar uma sociedade mais justa", diz Fernando Serec.

Quem estará na 1ª Semana da Inclusão:

ADERE Gourmet e apresentações de teatro e judô; Oficinas Anima Mundi; Pintores com a Boca e os Pés; Migraflix; Barong: prevenção HIV; Feira Preta: afroempreendedores; Doces Downlicia; Dorina Nowill: experiência às cegas; capoeira inclusiva com AACD; Abraço Cultural: produtos étnicos e gastronomia; Instituto Flores: empreendedorismo social; e Fórum LGBTI+.

_______________