MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Madrona Advogados lança programa de entrevistas com personalidades e assuntos de interesse do país
Comunicação

Madrona Advogados lança programa de entrevistas com personalidades e assuntos de interesse do país

As entrevistas serão sobre os mais diversos assuntos de interesse da sociedade e do empresariado nacional e internacional.

Da Redação

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Atualizado em 31 de janeiro de 2019 15:21

Na próxima segunda-feira, 4, o Madrona Advogados lança um canal de comunicação, o Madrona Talks, no qual serão realizadas entrevistas sobre os mais diversos assuntos, de interesse da sociedade e do empresariado nacional e internacional. Participarão personalidades da política, economia, tecnologia, negócios, finanças, sempre sob uma ótica jurídica.

Conduzidas pela sócia do escritório, Luciana Renouard, as conversas do Madrona Talks trazem, de forma transparente, conteúdo de qualidade e estimulam a formação de opinião.

Serão inicialmente duas temporadas de entrevistas, com 21 programas cada, publicadas toda segunda-feira no canal do Madrona Advogados no YouTube e em suas páginas no Linkedin, Instagram e Facebook.

Segundo o sócio Ricardo Madrona, a iniciativa do Madrona Talks vem reforçar o espírito do escritório de ajudar a formar pessoas e disseminar conhecimento e informação de interesse da sociedade brasileira.

_______________