O escritório Mundie e Advogados anuncia três novos sócios, que atuarão nas áreas Tributária, Regulação e Concorrência e Contencioso e Arbitragem.

tAndrea da Rocha Salviatti possui sólida experiência em Direito Tributário, área na qual atua há dezoito anos. Tem ampla atuação no Contencioso Tributário, tanto administrativo quanto judicial, além de experiência na área consultiva envolvendo tributos em geral. Coordena a área do Contencioso Tributário do escritório desde 2015. É bacharel em Direito pela USP, especialista em Direito Tributário pela PUC-SP/COGEAE e mestre em Direito Tributário também pela PUC-SP.

tBeatriz Faustino França Mori atua na área de Direito Público, notadamente com questões de Direito Administrativo e Regulatório. Tem larga experiência nos setores de comunicação, mídia e conteúdo, telecomunicações, incluindo satélites, tecnologia e internet, além de licitações, concessões, obras públicas e contratos administrativos, fazendo parte do time de Regulação e Concorrência do escritório desde 2003. Assessora clientes em consultas e em processos administrativos, incluindo contencioso e outorgas, na revisão de regulamentação, auditorias legais e compliance regulatório. É bacharel em Direito pela PUC-SP e possui pós-graduação em Direito Administrativo pela mesma universidade.

t

João Carlos Zanon possui larga experiência em Contencioso Cível (empresarial, consumerista, regulatório e concorrencial), ações coletivas, arbitragens, reestruturação de dívidas, falências e recuperações judiciais, além de ampla atuação na advocacia consultiva empresarial e constitucional. Atuou por mais de vinte anos em escritórios de advocacia especializados em contencioso estratégico. É bacharel em Direito pela USP e possui mestrado e doutorado em Direito Processual, difusos e coletivos pela PUC-SP. É autor do livro “Direito à Proteção de Dados Pessoais”, lançado pela RT em 2013, e tecnólogo mecânico pela FATEC/UNESP. 

t