MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogada esclarece dúvidas dos internautas no preenchimento da Declaração do IRPF
Leão 2019

Advogada esclarece dúvidas dos internautas no preenchimento da Declaração do IRPF

Joanna Rezende estará no canal do BTG Pactual no YouTube, às 19h, e conversará com o consultor financeiro Gustavo Cerbasi.

Da Redação

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Atualizado às 18:43

tHoje, às 19h,  Joanna Rezende (sócia da área de wealth planning do Velloza Advogados Associados) conversa com Gustavo Cerbasi sobre as principais dúvidas no preenchimento da Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física. A entrevista será transmitida ao vivo pelo no canal do BTG Pactual no YouTube 

Quanto às novidades deste ano, ela aponta a obrigatoriedade de que todos os dependentes tenham CPF, independente da idade; inclusive recém-nascidos. A advogada também ressalta que aqueles que receberam rendimentos de valor superior a R$ 5 milhões precisarão do CPF digital para elaborar suas declarações.

Como sócia de wealth planning, Joanna Rezende atua nas áreas de consultoria tributária de pessoas físicas - nacionais e estrangeiras, assim como famílias multijurisdicionais, de planejamento patrimonial local e offshore, sucessório e pré-imigratório.

Graduada em Direito pela Universidade Mackenzie, tem pós-graduação em tributação de mercado financeiro e de capitais pela Fundação Getúlio Vargas (GV Law). Foi professora de direito tributário na pós-graduação da GV Law. Também atuou como foreign associate de um escritório de advocacia em Nova York e consultora tributária de um importante banco de investimento.

_______________

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas