MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Começa hoje em Boston a Brazil Conference at Harvard & MIT; acompanhe ao vivo
Conferência

Começa hoje em Boston a Brazil Conference at Harvard & MIT; acompanhe ao vivo

O evento acontece de 5 a 7 de abril e reúne autoridades brasileiras para debater o futuro do Brasil.

Da Redação

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Atualizado às 09:51

Tem início nesta sexta-feira, 5, em Boston, EUA, a Brazil Conference at Harvard & MIT. O evento acontece anualmente e promove o encontro de autoridades e líderes brasileiros a fim de debater o futuro do país. Esta edição acontece até domingo, 7.

Acompanhe ao vivo:

Este ano, o encontro conta com grandes nomes da política e do Judiciário nacionais. Entre eles estão o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, o ministro Luís Roberto Barroso, a procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, e o atual vice-presidente, General Mourão. Também vão participar do debate o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, os ex-candidatos Ciro Gomes e Henrique Meirelles, o governador do RJ e ex-juiz Wilson Witzel, a senadora Kátia Abreu, o presidente do BNDES Joaquim Levy, o CEO do BTG Pactual Roberto Sallouti, e o ex-presidente do BC (97 a 99), Gustavo Franco.

A conferência é organizada pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015. O movimento busca levar a Boston um polo de conhecimento, intelectuais brasileiros que possam discutir os desafios e os caminhos possíveis para o país.

Democracia, inovação, sustentabilidade, crescimento, segurança, tolerância e o papel do STF serão temas discutidos na conferência. 

Migalhas estará na Brazil Conference. Acompanhe nosso site e nossas redes sociais e saiba sobre tudo que é discutido no evento.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas