tA obra "Quer ser um bom advogado?" (Cognoscere-200p.), de Jorge Cajueiro, tem a intenção de mostrar o universo dos militantes do Direito, detalhando diversos pontos de forma que portas se abram para ser um bom advogado na atualidade, através da sabedoria e experiencia o autor fornece múltiplos detalhes da vida do estudante e futuro operador de direito, tornando a obra ampla, bem escrita e com muita versatilidade e praticidade no tocante assunto de que trata.

"O autor, advogado militante no foro de Ilhéus há mais de três décadas, despretensiosamente relata de forma leve suas experiencias no limiar de sua bem sucedida carreira profissional, constituindo-se esse livro um verdadeiro "manual de boas práticas" do advogado iniciante, que ao lê-lo saberá como resolver situações que podem surgir na labuta do direito. O Dr. Jorge Cajueiro destaca-se na militância local pela sua combatividade e competência, ainda por sua elogiável postura ética. Estou certo que a leitura do texto apresentado pelo autor será de grande contribuição para o público ao qual se destina", Jorge Luiz Dias Ferreira, Juiz de Direito

Sobre o autor: 

Jorge Cajueiro  é advogado militante nascido em Ilhéus, sul da Bahia, base de sua atividade profissional, a qual se estende a outras cidades, graduado pela Universidade Católica do Salvador, é pós-graduado em Direito e Processo Civil, ex-conselheiro da OAB no Estado da Bahia. 

________

Ganhadores:

Nélio Carrara Filho, de SP; e

Alice Aquino Delgado, de Guarulhos/SP