MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados reforça seus setores de Propriedade Intelectual e Consultivo
Reforço

Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados reforça seus setores de Propriedade Intelectual e Consultivo

Andréa de Barros Filomeno Faria é a nova contratada da banca.

Da Redação

terça-feira, 14 de maio de 2019

Atualizado em 13 de maio de 2019 13:55

Com 17 anos de experiência nas áreas de Propriedade Intelectual e Consultivo, a advogada Andréa de Barros Filomeno Faria é a nova contratada do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados.

t

Andréa atuará com marcas, patentes, desenhos industriais no Brasil e exterior, contratos de tecnologia, licenciamentos, franquia, comércio eletrônico, disputas de nomes de domínios e violações de direitos de propriedade intelectual, privacidade e mídias sociais.

A advogada prestará assessoria a empresas brasileiras e estrangeiras em diversos segmentos.

Andréa ficará responsável pelo gerenciamento da equipe de Propriedade Intelectual do ecritório, com atuação também no setor consultivo (revisão de contratos, análises jurídicas, negociações, etc.).

A advogada também assume os serviços de Brand Protection (monitoramento de reputação de marcas e pessoas na Internet, por meio de ferramentas de tecnologia).

Em 2016, 2017 e 2018, Andréa de Barros Filomeno Faria foi reconhecida pela publicação brasileira "Análise Advocacia 500" como uma das "Advogadas mais Admiradas" na categoria "Propriedade Intelectual".

t