MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados anuncia novos sócios
Reforço

Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados anuncia novos sócios

Luis Felipe Campos, Vitor Sarmento de Mello e Oduvaldo Lara Júnior passam a integrar as áreas de Consultoria Tributária, Direito da Energia e Fusões & Aquisições, respectivamente.

Da Redação

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Atualizado em 17 de maio de 2019 18:06

O escritório Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados comunica aos seus clientes, parceiros e amigos que passaram a integrar o quadro de sócios os advogados Luis Felipe Campos Vitor Sarmento de Mello e Oduvaldo Lara Júnior.

Luis Felipe ingressou no escritório em novembro de 2018, na Consultoria Tributária de São Paulo. Vitor, em janeiro de 2019, na área de Direito da Energia do Rio de Janeiro; e Oduvaldo, em maio de 2019, nas áreas de Fusões & Aquisições e Societário, em São Paulo.

tLUIS FELIPE CAMPOS

Possui experiência de 15 anos em planejamento tributário e reestruturação societária com eficiência tributária em empresas Bigfour e escritórios de advocacia. Sua atuação envolve Compliance de impostos diretos/indiretos, fusões e aquisições, due diligence em operações de M&A (buy and sell side) e planejamento tributário internacional para corporações multinacionais, além de planejamentos de sucessão para pessoas físicas de alta renda (trusts e planejamento sucessório de ativos brasileiros e estrangeiros). Otimização fiscal e reestruturação societária para empresas nacionais, incluindo serviços de racionalização de entidades jurídicas e revisão de eficácia do modelo operacional, também estão inclusos em sua expertise.

 

 

tVITOR SARMENTO DE MELO

Realiza trabalhos de consultoria e contencioso em âmbitos administrativo e judicial, com ênfase nos assuntos de natureza regulatório do setor elétrico brasileiro. Na esfera administrativa, possui vasta experiência em atuação perante a ANEEL e demais entidades do setor, tais como MME, CCEE, EPE e ONS, além do Tribunal de Contas da União-TCU e Secretaria da Receita Federal-SRFB. Em âmbito judicial, possui experiência em atuação perante a Justiça Federal em todas as suas instâncias e demais Tribunais Estaduais em todo o território nacional.

 

 

tODUVALDO LARA JÚNIOR

Especialista em assessorar empresas, investidores e grupos familiares de diversos setores em transações domésticas e internacionais de grande complexidade. É reconhecido pela liderança e coordenação end-to-end de assuntos envolvendo compra e venda de empresas e investimentos estrangeiros no Brasil relacionados a alianças estratégicas e estruturação de negócios, mercado de capitais, private equity, joint ventures, reorganizações e reestruturações societárias, governança corporativa, dentre outros assuntos empresariais. Sua experiência profissional foi consolidada pela atuação em escritórios de advocacia e empresas nacionais e multinacionais de grande porte.

 

 

A integração dos três profissionais ao nosso quadro de sócios reforça o propósito do escritório de contínuo aprimoramento técnico com foco no atendimento pessoal e de qualidade aos nossos clientes.

______________

t