MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Juliana Sá de Miranda irá liderar área Penal Empresarial de Machado Meyer Advogados
Nova sócia

Juliana Sá de Miranda irá liderar área Penal Empresarial de Machado Meyer Advogados

Da Redação

terça-feira, 25 de junho de 2019

Atualizado em 24 de junho de 2019 18:48

O escritório Machado Meyer Advogados anuncia sua nova sócia Juliana Sá de Miranda, que vai liderar sua área de Direito Penal Empresarial. 

t

Juliana possui mais de vinte anos de experiência na defesa dos interesses de clientes corporativos brasileiros e estrangeiros em investigações penais complexas, nacionais e transnacionais, ligadas a temas ambientais, financeiros, tributários, antitruste, trabalhistas, consumeristas, de mercado de capitais e de diversas outras naturezas, inclusive alegações de violação à legislação anticorrupção e à legislação penal correlata.

Com reconhecida expertise em investigações internas, irá trabalhar de forma integrada e vai reforçar o time multidisciplinar de gestão de crises, que inclui sócios nas práticas de Ambiental, Antitruste, Compliance, Contencioso, Financeiro e Trabalhista e Tributário.

A nova sócia é formada pela USP e possui especialização em Direito Penal Econômico e Processo Penal pela FGV,  pós-graduação em Direito Penal Econômico e Europeu, pela Universidade de Coimbra e pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Também tem certificações em Compliance & Ethics Professional International (CCEP-I), pela Society of Corporate Compliance and Ethics (SCCE), e em Gestão Empresarial, pela Business School São Paulo.

"A contratação reflete o propósito do escritório de continuar a fortalecer áreas importantes e altamente demandadas, sempre com um time de excelência. Estamos muito contentes com a chegada da Juliana, uma das principais profissionais de sua área no mercado", afirma Tito Andrade, sócio-administrador do escritório.