MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Christian Armando Carbajal Valenzuela é o novo sócio de BGM - Braz Gama Monteiro
Novo sócio

Christian Armando Carbajal Valenzuela é o novo sócio de BGM - Braz Gama Monteiro

Advogado atuará no departamento de Arbitragem & ADR.

Da Redação

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Atualizado às 08:04

O escritório BGM - Braz Gama Monteiro apresenta um novo sócio: Christian Armando Carbajal Valenzuela, que atuará no departamento de Arbitragem & ADR da BGM.

t

O ingresso de Christian fortalece o time de Arbitragem & ADR do escritório, principalmente em arbitragens internacionais e de investimento.

Christian é mestre em Direito Internacional pela University of Warwick (Inglaterra), professor de Arbitragem da Universidade de Lima e possui profunda experiência em arbitragem internacional.

Especializado em Direito Internacional, Arbitragem Nacional e Internacional e Proteção ao Investimento Estrangeiro, Christian é graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Peru, com mestrado em Direito Internacional Econômico pela Universidade de Warwick - Inglaterra.

Christian foi Secretário Geral do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio de Lima, foi assessor legal de investidores estrangeiros em arbitragens internacionais de investimento CIADI (Washington) e em arbitragens internacionais ICC e GAFTA (Londres), atuou como árbitro em processos comerciais, civis e de contratação pública em projetos de infraestrutura, e em Centros de Arbitragem do Peru, México e Brasil.

Christian também é professor de Comércio Internacional e Arbitragem Internacional da Universidade de Lima e da Pontifícia Universidade Católica do Peru, bem como é autor de diversos artigos sobre Arbitragem Internacional e Investimento Estrangeiro em revistas especializadas. Também é Vice-Presidente do Comitê de Direito Internacional da Federação Interamericana de Advogados (FIA).

Com o ingresso de Christian, a BGM - Braz Gama Monteiro passa a contar com 21 colaboradores.