tA obra "Direito Tributário" (Noeses - 230p.), escrita por Paulo de Barros Carvalhosócio do escritório Barros Carvalho Advogados Associados, apresenta reflexões sobre a filosofia e a ciência em prefácios.

Trata-se da organização em livro das centenas de prefácios produzidos pelo autor nos últimos anos, nos quais, há mensagens acerca de filosofia, Ciência do Direito e Direito Tributário, introduzidas, propositadamente, no corpo dos respectivos textos. 

O professor, além de referir-se à correspondente obra do autor prefaciado, os desdobramentos, a distribuição da matéria, a oportunidade como algo que pudesse convocar a atenção da comunidade jurídica, dentre outras anotações de interesse para um subsistema permanentemente em ebulição, teve o cuidado de reservar, em cada um dos prefácios, o espaço adequado onde coubessem os seus últimos pensamentos e reflexões a propósito do assunto tratado na obra, ou mesmo sobre as ideias que, ali contidas, tivessem o condão de sugerir. 

Sobre o autor:

 

Paulo De Barros Carvalho é professor emérito e titular da PUC/SP e da USP. Membro titular da Cadeira nº 14 da Academia de Brasileira de Filosofia e presidente do Instuto Brasileiro de Estudos Tributários. Fundador da Editora Noeses esócio do escritório Barros Carvalho Advogados Associados

.

__________

Ganhadora:

Talita Avozani Beumer, de Salvador/BA

__________

EDITORA NOESES LTDA

-