MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Saiba quais obras levar para a 2ª fase da OAB XXIX
Exame

Saiba quais obras levar para a 2ª fase da OAB XXIX

Prova será no dia 18/8 e é permitido levar até 2 obras.

Da Redação

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Atualizado às 08:20

Com a aproximação da 2ª fase da prova de número XXIX, os alunos começam a se preocupar com a disciplina que escolheram prestar na parte dissertativa e, consequentemente, com quais obras ele escolherá realizar a prova. É permitido, neste segundo momento, que o aluno consulte até 2 livros durante o exame, porém sendo eles sempre de legislação seca e sem nenhum tipo de anotação ou marcação. Confira as dicas da Saraiva Jur.

A primeira obra, considerada a mais importante para ser levada, é o Vade Mecum Saraiva 2019 - OAB - 19ª Edição (clique aqui). Alguns diferenciais são de grande ajuda para o aluno, e totalmente permitidos pela OAB para uso em prova, assim como: mapa de legislação com guia de localização rápida das principais leis e decretos para cada área escolhida pelos alunos para a 2ª fase; e Regimento Interno do STF e STJ com divisão exclusiva para maior agilidade na pesquisa. Além disso, tendo o Vade OAB, o estudante tem acesso online a vídeos com dicas para o Exame, modelos de peças processuais, dicionário de expressões latinas e temário.

t

Junto com o Vade Mecum Saraiva OAB, o aluno também pode levar para a prova os Vade Mecum Saraiva 2019 Temáticos. Elaborados e organizados a partir da seleção dos principais diplomas legislativos em cada área, notas de correlação entre eles e índices facilitadores de busca. Indicados para a 2ª fase do Exame de Ordem Unificado, contemplam todo o conteúdo exigido nos editais da OAB, e seu uso é permitido para consulta durante a prova. São eles:

  • Vade Mecum Saraiva 2019 - Penal - 3ª Edição (clique aqui)

t

  • Vade Mecum Saraiva 2019 - Trabalhista e Previdenciário - 3ª Edição (clique aqui)

t

  • Vade Mecum Saraiva 2019 - Tributário - 3ª Edição (clique aqui)

t

  • Vade Mecum Saraiva 2019 - Administrativo e Constitucional - 3ª Edição (clique aqui)

t

  • Vade Mecum Saraiva 2019 - Civil e Empresarial - 3ª Edição (clique aqui)

t