MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. SiqueiraCastro reforça setor Regulatório
Novo Sócio

SiqueiraCastro reforça setor Regulatório

Advogado Thiago de Oliveira é o novo sócio.

Da Redação

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Atualizado em 23 de julho de 2019 18:58

O advogado Thiago de Oliveira é o novo sócio de capital da SiqueiraCastro, escritório com mais de 70 anos de história. Thiago, que possui mais de 15 anos de expertise jurídica, será um dos especialistas do setor Regulatório. Sua chegada, em 24 de julho, reforça a banca a fim de acompanhar as constantes evoluções do setor no país, que tem se mostrado desafiador em 2019.

t

Formado pela UFRJ, é mestre em Direito Público pela UERJ e doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa, em Portugal.  Foi pesquisador visitante do Instituto Max Planck de Direito Público Comparador e da Ludwig Maximilians Universität - LMU, ambas na Alemanha. 

Autor de diversos artigos e pareceres na área de Direito Público, é professor concursado na UFRRJ e professor convidado de Pós-Graduação da Fundação Getúlio Vargas, na área de Compliance.

 Thiago possui passagens pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) e atuou como consultor jurídico em projetos da Fundação Estatal Saúde da Família (FESFSUS-Bahia), Companhia de Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Atibaia (SAAE de Atibaia-SP), Prefeitura Municipal de Mesquita-RJ, Universidade de Taubaté-SP (UNITAU), entre outros.

_______________

t