Acontece nesta terça-feira, 3, na capital paulista, a tradicional festa de encerramento das atividades promovida pelo Sinsa e Cesa. A noite de hoje contará com o lançamento da obra literária sobre as três décadas de fundação do Sindicato, apresentação da nova diretoria e a entrega do prêmio Lumen.

Obras

Além do lançamento do livro de 30 anos do Sinsa (ed. Migalhas), também será distribuído o Anuário do Cesa 2019 (ed. Migalhas).

t

Diretoria

A eleição para a nova diretoria do Sinsa, para o ciclo de 2019/2022, aconteceu no dia 29 de outubro.

Gisela da Silva Freire foi eleita a nova presidente do Sindicato, a primeira mulher eleita para Presidência desde a fundação da instituição. A vice-presidência ficará a cargo de Wolnei Tadeu Ferreira em São Paulo e, no Rio de Janeiro, a posição será ocupada por Luiz Guilherme Migliora.

Prêmio Lumen

O prêmio Lumen é uma iniciativa que visa reconhecer as boas práticas de gestão de sociedades de advogados e suas ações de responsabilidade social que geram impactos positivos na sociedade.

Cada vez mais consolidada no meio jurídico, a premiação coleciona histórias inspiradoras, graças a iniciativas de advogados que exercem, ao mesmo tempo, o papel de dirigentes de sociedades e de agentes da transformação social.

A seleção dos melhores projetos é feita por uma comissão julgadora formada por grandes nomes da área jurídica e especialistas, com base em seis parâmetros: viabilidade; qualidade; criatividade; caráter inovador; possibilidade de disseminação e alcance social.