MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Brasil Salomão e Matthes Advocacia promove seminário sobre negócios em Portugal
Seminário

Brasil Salomão e Matthes Advocacia promove seminário sobre negócios em Portugal

Evento acontece em São Paulo no dia 21 de janeiro, e vai reunir empreendedores, empresários, investidores e advogados para discutir o ecossistema de negócios Luso-Brasileiro.

Da Redação

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Atualizado às 07:33

tO escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia é um dos realizadores do seminário "Negócios em Portugal - Reflexões sobre o Web Summit", que acontece dia 21/1, das 9 às 12h. O fórum é promovido pela Atlantic Hub, empresa portuguesa que fomenta negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso-Brasileiras. O evento é direcionado a empreendedores, empresários e investidores que visam oportunidades no mercado europeu e tem como objetivo discutir e entender o ecossistema de inovação e o hub de oportunidades em Portugal e na Europa. Será realizado na Câmara Portuguesa em São Paulo (rua Cincinato Braga, 434).

tFernando Dizero Senise, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, com atuação em Portugal, afirma que o evento será uma oportunidade para empresas brasileiras que buscam se expandir no mercado europeu. "Portugal tornou-se um hub para startups, especialmente no segmento de tecnologia. As startups que se instalam em Portugal trabalham de forma colaborativa e sinérgica, gerando uma reciprocidade positiva entre si e para o mercado em geral. Em Portugal, a mão-de-obra é altamente qualificada e os portugueses são totalmente familiarizados com as diferentes realidades do mercado europeu. As startups se beneficiam dessa realidade, facilitando o acesso a todo o mercado comum europeu", destaca.

O evento "Negócios em Portugal - Reflexões sobre o Web Summit" contará com a participação do sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Marcelo Salomão, e discutirá as perspectivas para quem deseja internacionalizar no mercado europeu.