MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Basilio Advogados encabeça campanha solidária em prol dos advogados e estagiários fluminenses
Solidariedade

Basilio Advogados encabeça campanha solidária em prol dos advogados e estagiários fluminenses

Campanha "#Pelocoletivoadv" busca ajudar advogados do Rio que tiveram as atividades impactadas pela pandemia da Covid-19.

Da Redação

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Atualizado em 5 de junho de 2020 10:41

Em parceria com grandes escritórios, o Basilio Advogados lançou a campanha "#Pelocoletivoadv" para auxiliar advogados fluminenses que estão com dificuldades de se manter durante a pandemia da Covid-19. A ideia é criar uma conexão solidária entre grandes escritórios da advocacia local e a classe de advogados e estagiários de Direito, regularmente inscritos na OAB/RJ, que precisam de ajuda neste período.

t

Para a sócia do escritório, Ana Tereza Basílio, a pandemia escancarou a vulnerabilidade da advocacia, principalmente a situação daqueles mais carentes. "Esse é um momento de muita apreensão em diversos setores, e está causando um dano imenso ao nosso. Nós temos um problema gravíssimo com os colegas audiencistas, que vivem de realizar audiências, por exemplo. Não conseguimos restaurar o que todo mundo quer, que é voltar à vida normal, e a verdade é que não sabemos quando isso será possível. Por isso as doações são importantes neste momento. Precisamos nos unir e nos ajudar", ressalta a advogada.

Como doar?

#PeloColetivoAdvQueroAderir os escritórios que tiverem interesse podem aderir à campanha enviando um e-mail com a hashtag no assunto, informando os seguintes dados:

Nome do escritório

Logomarca

Endereço

Nome do responsável pelo contato

Telefone e e-mail

Como receber o benefício?

#PeloColetivoAdvQueroAjuda advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RJ que estão necessitando de ajuda podem enviar um e-mail com a hashtag no assunto, informando os seguintes dados:

Nome completo

OAB e CPF

Endereço

Telefone e e-mail

 Dados da Conta bancária em nome próprio

 Dados de supermercado próximo a residência (nome, endereço e telefone)

Mais informações por e-mail, clique aqui.