MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados anuncia novos sócios Tributários
Equipe

Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados anuncia novos sócios Tributários

Tatiana Torres, em BH, e Aimberê Mansur, no RJ.

Da Redação

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Atualizado às 10:38

O Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados anunciou dois novos sócios para a área tributária: Tatiana Torres, em BH, e Aimberê Mansur, no RJ.

Amabos têm mais de 15 anos de atuação no contencioso tributário do escritório, atendendo clientes de vários setores econômicos e suas promoções compõem o planejamento estratégico do escritório, que visa fortalecer o atendimento pessoal aos clientes, integrado com as demais áreas de atuação.

t

Aimberê Mansur:

Atua na área de Direito Tributário com ênfase em contencioso. Além do controle, revisão e elaboração dos prazos, tem atuação direta em casos relevantes (tese ou valor), realizando despachos, sustentações orais e audiências em todo território nacional, na justiça de primeiro e segundo grau, tanto administrativo como judicial, e Tribunais Superiores (STJ, STF, CARF). Também exerce a supervisão e apoio à área de consultoria tributária na elaboração de opiniões legais, revisão fiscal (folha de pagamento, IPI, apuração PIS/COFINS) e Due Dilligences. É Coordenador Nacional do Grupo de Gestão do Contencioso do escritório - GECON, responsável pelo estudo do novo CPC e acompanhamento da evolução jurisprudencial relacionada ao direito processual, com a adoção de procedimentos uniformes por todo o escritório. É pós-graduado em Direito Tributário pela PUC-MG e em Dinâmica Jurídica da Empresa pela FGV.

Tatiana Torres:

Atua na área do Direito Tributário, com ênfase em litígios judiciais e administrativos relacionados a tributos federais, estaduais, municipais. Destaque para atuação em processos administrativos junto a Conselho de Contribuintes estaduais. Tem experiência no assessoramento de clientes em questões de Direito Aduaneiro, por meio de consultas e/ou condução de litígios judiciais e administrativos. É pós-graduada em Direito pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) e pelo Centro de Atualização em Direito (CAD).

t