MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. WEBINAR - Direito à Saúde e direito de Família em tempos de pandemia
Online

WEBINAR - Direito à Saúde e direito de Família em tempos de pandemia

Dia 23/7, às 18h.

Da Redação

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Atualizado às 19:22

Durante a pandemia vários direitos têm sido impactados de forma sistemática e conjunta. No direito de família como fica, por exemplo, a guarda compartilhada dos filhos diante do isolamento social? A criança pode ser tolhida do convívio de pai ou mãe em nome da prevenção ao coronavirus?

Para responder a essas perguntas, especialistas estarão reunidos neste evento que Migalhas realiza em parceria com Vilhena Silva Advogados. 

  • Fabio Guedes Garcia da SilveiraAdvogado na área do direito das famílias e sucessões, Mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Professor da Faculdade de Direito da UniFMU e sócio do escritório Fabio Guedes Advocacia.
  • Estela do Amaral Alcântara TolezaniAdvogada especialista em Direito à saúde, pós-graduada em Direito Processual Civil pela FADISP e sócia do escritório Vilhena Silva Advogados.
  • Rafael RobbaAdvogado especialista em Direito à saúde, pós-graduado em Responsabilidade Civil pela FGV, Mestre e Doutorando em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina da USP, Pesquisador do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP e sócio do escritório Vilhena Silva Advogados.

ASSISTA ABAIXO

OU INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR PELO ZOOM

t