AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Curso de Direito Processual Civil"
Lançamento

Lançamento da obra "Curso de Direito Processual Civil"

No próximo dia 7, o advogado Flávio Luiz Yarshell, do escritório Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados, lança o volume I do livro "Curso de Direito Processual Civil". O evento será em SP, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, a partir das 18h.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atualizado às 08:34


Lançamento

No próximo dia 7, o advogado Flávio Luiz Yarshell, do escritório Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados, lança o volume I do livro "Curso de Direito Processual Civil". O evento será em SP, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, a partir das 18h.

A presente obra é o resultado do exercício de vinte e cinco anos de docência, aliado a reflexões extraídas - por tempo ainda superior - de palestras, conferências, bancas de concurso e de exames de tese, peças processuais, votos, pareceres, artigos esparsos e até mesmo de precedentes obras dedicadas a assuntos específicos. Nesse ambiente, este trabalho foi pensado e escrito essencialmente para aqueles que iniciam o estudo do Direito Processual, conquanto se proponha a ser crítico e, nessa medida, eventualmente possa aproveitar aos acadêmicos de outros patamares e, conforme acima foi mencionado, até aos profissionais que militam no foro.

Confira o convite do evento :

__________

YARSHELL, MATEUCCI E CAMARGO ADVOGADOS