A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo abre as inscrições para o processo seletivo de 2016 entre os dias 15/10 e 30/11. Os interessados poderão se inscrever pela internet. O vestibular da Direito São Bernardo é anual e conta com a organização da PUC/SP. A prova será realizada no dia 13/12.

Autarquia Municipal criada em 1964, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo completou 50 anos em 2014, sendo referência no ensino jurídico do país. Uma prova disso é que a Instituição foi classificada em 1º lugar entre os cursos de Direito oferecidos no Grande ABC pelo RUF 2015 (Ranking Universitário Folha). O curso de graduação da Direito São Bernardo foi classificado entre os cursos das dez melhores universidades do Estado de São Paulo, dentre 166 avaliadas, sendo a única faculdade isolada entre universidades como USP, Mackenzie, Unesp e PUC/SP. No ranking nacional, a Instituição alcançou a 27ª posição, dentre 878 avaliadas. Já entre as instituições públicas de ensino do Estado, a Direito São Bernardo foi a 3ª melhor classificada.

No ranking da Ordem dos Advogados do Brasil, a Direito São Bernardo está entre as 90 melhores, dentre as 1210 avaliadas, tendo conquistado as quatro edições do "Selo OAB Recomenda". Além disso, a Faculdade mantém ótimos níveis de aprovação no Exame de Ordem. No ranking do XIV Exame, por exemplo, que foi realizado em agosto de 2014, a Instituição foi classificada em 7º lugar. Ao todo, foram inscritas 289 Instituições de ensino superior, que lecionam a graduação em Direito no Estado de São Paulo. De acordo com o ranking divulgado pela OAB, dos 307 alunos da Direito São Bernardo inscritos para o exame, 150 obtiveram a aprovação, resultando em um índice de 48,86%. O resultado também mantém a Faculdade em 1º lugar na região do ABC.

Realização

  • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

_____________

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3670-3344

e-mail

secretaria@direitosbc.br

ou

Clique aqui

Faculdade de Direito de Sao Bernardo do Campo