MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. LawVision e SAJ ADV: parceria em relatórios gerenciais

LawVision e SAJ ADV: parceria em relatórios gerenciais

Luciano Martins

Neste artigo, você vai entender por que, unindo análises ao software de gestão do escritório, seu desempenho pode decolar com consistência e assertividade.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Atualizado em 9 de dezembro de 2019 13:50

Una análises precisas e insights estratégicos à gestão do escritório de advocacia para alavancar os resultados.

Planejar, executar, avaliar e corrigir. O ciclo do gerenciamento é categórico, e você deve conhecê-lo bem se está à frente da gestão do escritório de advocacia. No entanto, se muitos escritórios estão buscando formas de fazer melhor o que já fazem, boa parte deles tropeça no momento de avaliar suas ações. Para isso, só com bons relatórios gerenciais.

De fato, a produção de relatórios jurídicos é um importante passo da gestão do escritório de advocacia. Como um documento que subsidia análises aprofundadas, ela está ligada à necessidade de diagnóstico de uma situação, de avaliação e de comprovação de desempenho, bem como identificação de gaps em iniciativas. Ou seja, relatórios gerenciais ajudam a tomar decisões.

Dada a importância deste passo, o SAJ ADV trabalhou para melhorar ainda mais sua produção de relatórios gerenciais. E para isso uniu-se à legaltech LawVision, especialista na área.

Neste artigo, você vai entender por que, unindo análises ao software de gestão do escritório, seu desempenho pode decolar com consistência e assertividade.

Relatórios jurídicos com um software para advogados

O SAJ ADV - Software Jurídico vem para automatizar a gestão de todo o escritório de advocacia, gerando impactos relevantes em produtividade, satisfação de clientes e lucratividade.

Para além disso, para que a banca tire o melhor proveito da ferramenta, dentro do próprio sistema você pode gerar vários relatórios gerenciais. Para citar alguns exemplos: 

  1. horas trabalhadas;
  2. inadimplentes;
  3. fluxo de caixa;
  4. contas a pagar;
  5. demonstrativo de movimentações financeiras.

Assim, mais que unificar todas as operações do escritório de advocacia, o sistema de gestão jurídica oferece uma visão do desempenho delas.

Agora, para entender como esses relatórios gerenciais podem ser incrementados, você vai conhecer o LawVision.

LawVision: um sistema integrado a seu software jurídico.

O LawVision é uma plataforma de analytics pensada para transformar, através de Business Intelligence, dados produzidos por departamentos jurídicos e escritórios de advocacia em relatórios gerenciais com design simples e de interpretação amigável.

A plataforma é assinada pela Go$! Solutions, frente de tecnologia da Go4! Consultoria de Negócios. Somando 15 anos de atuação em gestão empresarial, há cinco ela aplica todo o seu know how também para o desenvolvimento de tecnologias jurídicas.

Integrável com vários softwares jurídicos, o LawVision oferece:

  1. serviço em nuvem;
  2. acessibilidade de qualquer lugar ou dispositivo;
  3. segurança de dados, com proteção por criptografia e armazenamento em data center, já segundo a LGPD; e
  4. simplicidade e legibilidade para relatórios gerenciais.

Por suas especificidades, a ferramenta tem um papel fundamental na gestão de escritórios de advocacia. Sobretudo se aliada a um software jurídico. Portanto, agora, você verá o que esta plataforma proporciona se vinculada ao SAJ ADV - Software Jurídico.

SAJ ADV + LawVision: desempenho máximo em relatórios gerenciais.

Conectando o LawVision ao SAJ ADV - Software Jurídico, você tem um sistema que automatiza as suas atividades e um sistema que recolhe os dados dessas atividades para gerar relatórios inteligentes para a banca. Mas como isso funciona?

Com módulos de análise que podem ser contratados individualmente ou em conjunto, o LawVision apresenta dashboards que podem ser customizados de acordo com as necessidades do escritório de advocacia. A fonte de dados dele? O SAJ ADV - Software Jurídico. 

Dessa maneira, mais que visualizar a compilação dos dados cadastrados, como em planilhas, você os relaciona e confronta informações sem perder tempo com a confecção dos relatórios gerenciais. E ao fazer isso, tem o maior diferencial de usar os dois sistemas juntos: os insights para a tomada de decisão estratégica.

E tem mais. Na segmentação de Report, você programa o sistema para produzir periodicamente relatórios gerenciais. Então, além de mensurar constantemente o desempenho de suas operações, você pode usar tais dados para apresentar para a sua equipe ou clientes, para consolidar o feedback e prestar contas.

Assim, com a ferramenta, você não apenas economiza tempo de trabalho na geração de relatórios gerenciais, como também aumenta a confiança de colaboradores e clientes nos seus serviços.

Você na advocacia 4.0

Há desenvolvimentos em curso que só tendem a se intensificar. Um deles é o uso de maciço de tecnologia na advocacia. Os desdobramentos são vários, como a parceria entre SAJ ADV e LawVision demonstram.

Assim, fazer a digitalização dos escritórios de advocacia não é apenas uma possibilidade entre outras. Pelo contrário, é condição de sustentabilidade.

Conheça mais da LawVision e do SAJ ADV, e comece sua transformação agora mesmo.

Quer ficar por dentro de tudo sobre gestão do escritório de advocacia? Faça seu cadastro e receba os materiais do SAJ ADV em seu e-mail.

t

____________________

*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

Saj Adv Sistemas LTDA

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca