Quinto Constitucional

Clemencia Wolthers presidirá Comissão do Quinto Constitucional

A secretária-adjunta da OAB/SP, Clemencia Beatriz Wolthers, foi nomeada pelo presidente da seccional paulista, Luiz Flávio Borges D’Urso, para presidir a Comissão de Inscrição do Quinto Constitucional no triênio 2010/2012.

"Clemencia tem o perfil e a liderança necessários para presidir uma comissão tão importante, que atua no sentido de selecionar os advogados que passarão a integrar os tribunais, representando nossa classe. O Quinto Constitucional visa a agregar uma visão diferenciada à justiça, a do advogado com mais de dez anos de exercício profissional", declarou D’Urso.

Na Comissão, Clemencia será responsável pela análise dos processos de inscrição dos advogados interessados em concorrer às vagas para os tribunais de segunda instância pelo Quinto Constitucional.

Clemencia tem 45 anos de experiência no Pinheiro Neto Advogados e atuação destacada no CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados. A advogada é especialista em administração profissional de escritórios.

Também integram a Comissão do Quinto Constitucional Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade, Lívio Enescu, José Eduardo Tavolieri de Oliveira, Jorge Eluf Neto, Paulo José Iasz de Morais e Rosângela Maria Negrão.


____________

____________