Lançamento

Advogado traça na obra um perfil das exceções de contrato não cumprido

Acontece no próximo dia 6/4 o lançamento da obra "Exceção de Contrato não Cumprido", de Rafael Gagliardi, sócio do escritório Demarest e Almeida Advogados. O evento será na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado (av. Rebouças, 3.970, Pinheiros – São Paulo/SP), das 19h30 às 22h.

Sobre a obra :

O autor na obra traça um perfil das exceções de contrato não cumprido, de contrato cumprido defeituosamente e de insegurança, sob a ótica do novo código civil e seus novos princípios, preenchendo uma lacuna sobre o tema na doutrina brasileira. Segundo o autor, o objetivo da obra é apresentar os motivos e circunstâncias que autorizam alguém a deixar de cumprir o contratado em razão do descumprimento, total ou parcial, da outra parte, inclusive em contratos coligados. Dentre outros temas, são analisados os efeitos da conduta das partes, a gravidade do inadimplemento, os efeitos do exercício dessas verdadeiras defesas entre as partes e perante terceiros.

Sobre o autor :

Rafael Gagliardi é sócio do escritório Demarest e Almeida Advogados. Formou-se pela faculdade de Direito da PUC/SP. Obteve o título de mestre em Direito Civil pela mesma instituição.

__________










____________

Adquira já o seu :












__________________

-