Lançamento

Obra coletiva traz a colaboração dos mais respeitados estudiosos de diversos Estados brasileiros

No próximo dia 10/5, a Editora RT – Revista dos Tribunais lança a obra coletiva "Comentários à Nova Lei do Mandado de Segurança", organizada por Caio Cesar Vieira Rocha, Tiago Asfor Rocha Lima e Napoleão Nunes Maia Filho. O evento será no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará – ESMEC (rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria – Fortaleza/CE), às 18h30.

Sobre a obra :  

Com o escopo de atualizar o tratamento legislativo do mandado de segurança, foi editada a Lei 12.016/2009, que incorporou em seu texto as interpretações jurisprudenciais e doutrinárias de mais de 50 anos de vigência da anterior Lei 1.533/1951, com reflexos em todas as esferas e instâncias do Poder Judiciário.

A presente obra coletiva traz a colaboração dos mais respeitados estudiosos de diversos Estados brasileiros e segmentos da atividade jurídica, que comentam, artigo por artigo, a nova Lei, sem deixar de interpretá-la sistematicamente. Os comentários por dispositivo têm não só o propósito prático de facilitar a consulta como também de orientar o estudo de forma mais específica e direta, por meio de notas doutrinárias e remissões jurisprudenciais sempre atuais.

__________







____________

Adquira já o seu :












__________________