A obra "Processo do Trabalho Atual" (Thomson Reuteurs – Revista Dos Tribunais – 590p.), de Lorena de Mello Rezende Colnago e Thereza Christina Nahas, trata dos diversos aspectos do processo do trabalho e os reflexos que sofrem das regras processuais civis.

Além disso, a obra discorre sobre os intensos debates que vêm sendo amplamente mantidos no Fórum do Direito Processual do Trabalho.

Este primeiro volume reflete tais pontos, atendo-se às regras da fase de conhecimento e abrindo espaço à sua continuidade, contribuindo para o cumprimento dos preceitos estabelecidos na Constituição Federal.

Sobre os autores:

Lorena de Mello Rezende Colnago é juíza do trabalho. Graduada em Direito pela UFES, especializada em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela UNIVES e é mestre em Direito Processual pela UFES.

Thereza Christina Nahas é graduada em Direito pelo Centro Universitário Euripedes de Marília, é mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP e doutora em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP.

__________

Ganhadora:

Valéria Lima Nunes, advogada em Patrocínio/MG

-